Cursos de Escalada SAFE | maio 2019

COMUNICAÇAO DE EVENTOS_01_facebookTerminou mais um ciclo de formação da SAFE.

Como já é hábito, foi um ciclo muito animado e divertido — pelas opiniões que recolhemos foi a contento de todos, alunos e monitores.

Os cursos ministrados foram: Iniciação à escalada com 15 formandos mais um que não tinha terminado o curso num ciclo anterior, 10 formandos no curso de Multilargos e quatro no de Clássica. Todos os formandos terminaram o curso com aproveitamento. Assim, desde o dia 30 de Abril (início do curso de Iniciação à Escalada) até ao dia 6 de Junho (jantar conjunto dos cursos) contámos com 30 alunos.

Estiveram envolvidos na formação 21 monitores. Ainda que nem todos tenham estado presentes em todas as aulas práticas, de um modo geral tivemos 15 monitores distribuídos pelos três níveis.

São de realçar as duas saídas em que contámos com a presença dos três níveis em simultâneo: a saída a Penha Garcia nos dias 11 e 12 de Maio e a saída a Santa Luzia (a nossa escola de eleição) nos dias 25 e 26 de Maio.

Já faz seis anos que o nosso grupo, como SAFE, forma escaladores. Contabilizando os 2 ciclos anuais e os seis anos e meio de atividades, já passaram por nós quase 300 formandos. Se fizermos contas ao início do grupo já são quase 1000 formandos.

 

Advertisement